O PCB: Bispos da Europa, abram os olhos e levantem-se!

10 months ago
446

Este vídeo também pode ser visto aqui: https://the-renewal.wistia.com/medias/d6nn22w16g
https://ugetube.com/watch/HxsEQbAQAsLHoMu
https://cos.tv/videos/play/45660863917495296
https://www.bitchute.com/video/jeIDHkpCLdrU/

https://vkpatriarhat.org/pg/bispos-da-europa/
https://bcp-video.org/pt/bispos-da-europa/

Inscreva-se no nosso boletim https://bit.ly/3S5BcWx

Caros Bispos da Europa:
O maior problema que a Igreja enfrenta é o caminho sinodal LGBTQ. O que o cardeal Müller disse sobre o caminho sinodal alemão, que ele chamou de “seita”?
“A seita sinodal alemã é diametralmente oposta à crença católica... fará com que o cristianismo na Alemanha desapareça. Milhões de pessoas estão deixando a Igreja na Alemanha e os católicos restantes estão sendo descristianizados...”.
Caros Bispos da Itália, da Espanha, da França e de outros países europeus, o fato de que o Cristianismo desapareça também afetará suas nações se vocês não se arrependerem e se vocês, como bispos, não se opuserem neste momento histórico às heresias doutrinais e morais atuais. Este caminho sinodal alemão é um precedente para um caminho sinodal de toda a Igreja. O cardeal Müller aponta os frutos perniciosos e continua dizendo: “Todo o enfoque da eclesiologia católica alemã é errôneo e suicida...”.
Pensem só nessas palavras: “errôneo e suicida”!
O cardeal Müller também se pronunciou sobre a assembléia sinodal continental em Praga: “Os protagonistas do catolicismo alternativo alemão aproveitaram a reunião sinodal em Praga, como era de se esperar...”. O fato é que o principal promotor do caminho sinodal alemão, monsenhor Bätzing, também participou da assembléia. E da mesma forma, na assembléia européia em Praga, o absurdo documento belga foi tacitamente aprovado. Em 20 de setembro de 2022, o documento deu luz verde à cerimônia de bênção dos casamentos de casais homossexuais, lésbicas e “queer”. Citação do documento: “Deus e Pai… fazei com que seu compromisso mútuo (de dois sodomitas, duas lésbicas, dois “queer”) seja forte e fiel… Que o amor que eles compartilham os deleite e os torne úteis para nossa comunidade (eclesiástica)”. O bispo Bonny gabou-se de ter recebido as recomendações do Vaticano para dar o passo. Durante sua visita ad limina em novembro de 2022, o papa inválido lhes disse: “Continuem com sabedoria e permaneçam unidos”. E Bonny acrescentou: “É isso que estamos sempre tentando fazer”.
Caros Bispos, vocês sabem o que são os casais “queer”? Imaginem que uma pessoa leva uma cabra à catedral de Praga e pede ao arcebispo Graubner que dê uma bênção matrimonial à sua parceira queer. Depois chegará outro levando pelo cabresto um porco ou um burro. A cerimônia de bênção belga inclui até a oração para casais homossexuais aprovada eclesiasticamente, que, é claro, após a reunião no Vaticano, será estabelecida como obrigatória para toda a Igreja pós-sinodal. Então, se a cabra balir, o casamento estará contraído. Se o porco soltar um grunhido, o casamento estará confirmado. Se o burro zurrar, o pseudosacramento será selado. Quando esses casais queer mais tarde assistirem à missa dominical, por exemplo, na catedral de Praga, será de fato um deleite, como afirma o documento, mas acompanhado de um odor aromático muito especial.
A execução atual do documento da Conferência Episcopal da Bélgica, que conta também com o apoio da Conferência Episcopal Alemã, é uma perda da razão, uma falência da consciência e uma traição a Deus e aos Seus mandamentos.
Qual era o objetivo de todas aquelas assembléias continentais? Legalizar astuciosamente na Igreja a forma mais grosseira de imoralidade, que é contrária à própria natureza da Igreja. As Escrituras advertem sobre isso, falando da punição do fogo temporal e eterno (2 P 2, 6; Judas 1, 7). Tudo isso promove a rebelião contra Deus, disfarçada de clichês religiosos e conceitos positivos. O cardeal Müller disse sobre os bispos que promovem essa imoralidade: “... eles não são mais servidores da Palavra de Deus, mas sim representantes de um grupo de lobby transumanista”. Por isso incorreram no anátema de Deus segundo Ga 1, 8-9 e, igualmente, na excomunhão latae sententiae. O fato de as pessoas em questão não levarem a sério sua exclusão não muda a realidade do anátema.
O tortuoso sistema sinodal procura explorar as conferências episcopais para conseguir o autogenocídio da Igreja. Basta que o presidente de uma determinada conferência episcopal tenha entre os bispos mais um defensor do suicídio sinodal, e os dois são capazes de falar e agir com arrogância e cinismo em nome de todos os bispos. Por causa desses dois traidores de Cristo, toda a nação cai. Qualquer um dos bispos que os enfrentar será ameaçado de punição por desobediência ao “santo padre”.
Hoje em dia prolifera a heresia da papolatria. A veneração dos santos chama-se dulia, a veneração prestada à Santíssima Virgem é hiperdulia, e a adoração a Deus, latria. Adorar o papa mais do que a Deus, e mesmo em oposição a Deus, é a heresia da papolatria.
A Igreja Católica aprecia o dom do papado porque foi instituído para proteger a fé e a moral e para lutar contra as heresias. A papolatria, porém, serve para legalizar e promover as heresias e a imoralidade. Trata-se da degradação do papado que leva à sua própria autodestruição. Ao mesmo tempo, torna-se um instrumento da autodestruição em massa do catolicismo.
A assembleia sinodal geral no Vaticano em 4 de outubro de 2023 legalizará as imoralidades LGBTQ na Igreja. Em seguida, o projeto-piloto das conferências alemã e belga será implementado a nível da Igreja universal. As conferências episcopais servirão de instrumento para sua implementação nos territórios determinados.
Caros Bispos da Europa, juntem-se a pelo menos dois ou três de vocês e conscientizem pessoalmente aqueles Bispos que ainda não sucumbiram ao espírito do lobby transumanista. Que o objetivo de vocês seja que sua conferência de bispos não assine a sentença de morte de sua nação. Se vocês permanecerem passivos, incorrerão em uma tremenda responsabilidade perante o tribunal de Deus.
Caros Bispos da Europa, percebam a terrível realidade! Agora vocês se tornam salvadores da fé na Europa ou seus coveiros! Nenhum bispo pode ser neutro nesta situação!
Hoje em dia ficou claro para todos que aqueles que participaram da assembléia do caminho sinodal em Praga incorreram na exclusão do Corpo Místico de Cristo, a Igreja. Além disso, todos eles incorreram na pena de excomunhão da estrutura da Igreja visível. Isso se aplica igualmente aos participantes de outras assembléias continentais; o fato de não o levarem a sério é outra questão. Mas é preciso conhecer essa realidade espiritual e levá-la em consideração.
Comentando o discurso de Bätzing em Praga de 8 de fevereiro de 2023, o cardeal Müller disse, literalmente, que a análise de Bätzing era estremecedora. Ele renunciou à fé católica e abraçou uma fé diferente, uma pseudo-fé e um Cristo diferente, o anticristo. Bätzing tornou pública sua apostasia, dizendo: “Esta não é minha fé, não é minha imagem de Cristo e da Igreja”. O cardeal Müller acrescentou: “As razões para as ‘tensões consideráveis’ percebidas pelo bispo Bätzing... são baseadas na contradição herética com a doutrina católica da fé”.
Ao apresentar sua visão de uma nova imagem da Igreja com pseudo-casamentos, o bispo Bätzing deveria ter sido vaiado na assembléia de Praga. Em vez disso, ele se tornou uma estrela. Isso revela o espírito que estava por trás de toda a assembléia continental europeia. Era o mesmo espírito de heresia e depravação moral que este arqui-herege Bätzing promove. Em 22 de maio de 2023, Bätzing disse: “O caminho sinodal avança; não tenho a impressão de que o Vaticano esteja nos bloqueando”.
Caros Bispos da Europa, o que aqui apresentamos não é uma brincadeira, nem uma condenação exagerada. Esta é a realidade em que vocês se encontram. Estejam cientes de que todo bispo é competente para rejeitar o caminho sinodal que contradiz em sua essência as verdades fundamentais do ensinamento católico. É muito necessário que vocês se esforcem para que sua conferência episcopal não seja uma ferramenta para promover o suicídio espiritual. Portanto, unam-se o quanto antes na resistência contra o caminho sinodal LGBTQ. Assim, vocês se tornarão um instrumento de salvação da Igreja em sua nação. Orem, encorajem-se uns aos outros, estejam unidos, ajam com sabedoria e valentia. Deus confiou a vocês a autoridade nestes tempos difíceis, não para que vocês abusem dela para se rebelar contra Ele, mas pelo contrário, para que vocês permaneçam fieis aos Seus ensinamentos e a Suas leis e Seus mandamentos. Pela fidelidade de vocês, vocês obterão a salvação eterna como recompensa. Caso contrário, vocês a perderão.

+ Elias
Patriarca do Patriarcado católico bizantino
+ Metodio OSBMr + Timoteo OSBMr
bispos secretários

5 de junho de 2023

Loading 1 comment...