Estamos a virar-nos! Levante a cabeça, olhe para o céu lá os aviões pulverizam os chimtrails. Você vai morrer em breve.

Enjoyed this video? Join my Locals community for exclusive content at brazu.locals.com!
29 days ago
76

Estamos a virar-nos! Levante a cabeça, olhe para o céu lá os aviões pulverizam os chimtrails. Você vai morrer em breve.
Traduzido do russo para português.
Quimotraces ou chimtrails ( inglês. chemtrails ), — Lenda da cidade americana, segundo a qual « o governo de ocupação » pulveriza secretamente alguns produtos químicos « » de aeronaves de passageiros. Os conspirologistas argumentam que essas aeronaves podem ser encontradas em traços incomuns de condensação.
Este conceito está intimamente entrelaçado com a geoengenharia, em particular com a pulverização de aerossóis.
Não há evidências da realidade da existência de quimiotrasses [ 1 ].
As origens desse conceito estão relacionadas à Operação « Popeye » ( Operação Popeye ), na qual os Estados Unidos semearam nuvens sobre o Vietnã, Camboja e Laos em 1967 — 1972. A proibição do uso de tecnologias de modificação do clima para fins militares está agora em vigor sob a Convenção sobre a Proibição de Uso Militar ou Qualquer Outro Uso Hostil de Impactos Ambientais ( ENMOD ). Esta convenção,desenvolvido por iniciativa da URSS, ratificou, em particular, os EUA, a Rússia e a China [fonte não especificada 335 dias].
Em agosto de 1996, a Força Aérea dos EUA publicou um artigo « Weather as a Force Multiplier: Owning the Weather in 2025 », propondo ideias para armas meteorológicas [2]. Este artigo foi um impulso para a ideia de chemotrasses.
Em 2 de outubro de 2001, o Congresso dos EUA aprovou a Lei H.R.2977, que primeiro se refere ao termo « chemtrails » (chemtrails), como parte da classificação de sistemas de armas exóticas [3].
A palavra « recursos químicos » — a versão russa de chemtrails Inglês — foi introduzida pelo diretor da Estação de Pesquisa Ufológica Russa RUFORS Nikolai Subbotin, que escreveu um artigo sobre o problema do chemotrass em 2001 [4]. Nas fontes da Internet, a opção « Himtrails » também é encontrada.Em 2007, a televisão local na Louisiana relatou um céu quadriculado e uma concentração superestimada de bário — 6,8 milhões de partes (três vezes maior que o MPC). Posteriormente, tive de retomar as palavras (a concentração era mil vezes menor, 6,8 mil milhões de partes) — no entanto, foi esta mensagem que contribuiu para a disseminação da teoria marginal entre o público em geral.
De acordo com os terapeutas da conspiração, enquanto os traços de condensação desaparecem em poucos minutos, os quimiotras se expandem até se transformarem em nuvens cirrus. Às vezes acontece que os aviões organizam uma rede inteira « » — como regra, em um dia claro.

Depois de voar em aviões no solo, sais de bário e alumínio, fibras poliméricas, tório, carboneto de silício ou várias substâncias de origem orgânica são supostamente detectados, e naqueles que estão sob quimiotras, a saúde é supostamente prejudicada.Os proponentes desta « teoria da conspiração » apresentaram as seguintes versões da missão dos chemotrasses: controle da população mundial, criação de condições para o funcionamento de radares, comunicação de rádio de longa distância, testes de armas biológicas. Alguns terapeutas da conspiração associam quimiotraças com a doença de Morgellon ou HAARP.
Alega-se que em 6 de setembro de 2007, na Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas, foi feito um discurso pelo presidente da « Agriculture Defense Coalition » Rosalind Peterson sobre « Combating Climate Change: melhores práticas de uso do solo ». A apresentação, em particular, afirmou que os produtos químicos pulverizados por aviões a jato do governo dos EUA e corporações privadas com o objetivo da mudança climática têm um efeito desastroso na agricultura, bem como sobre a saúde dos povoamentos florestais e, consequentemente, sobre as pessoas.Há um vídeo deste discurso [5], mas não há nenhuma entrada no protocolo da ONU a que as fontes se referem no site oficial.
Supõe-se que os sprays estão escondidos nos banheiros da aeronave e carregados a partir de máquinas de fossa —, pessoas de fora não vão subir na lama [4]. Às vezes, alega-se que aeronaves especiais disfarçadas de passageiros também são usadas para pulverização.

Loading comments...